Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRASIL X CROÁCIA

Galvão Bueno reclama de invasão de espaço ao vivo na Globo: 'Não acredito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júnior, Galvão Bueno e Ana Thaís Matos em transmissão na Globo

Júnior, Galvão Bueno e Ana Thaís Matos: profissionais enfrentaram problema ao vivo na Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 12h36

Galvão Bueno, Ana Thaís Matos e Júnior enfrentaram um problema na transmissão ao vivo da Copa do Mundo. Nesta sexta (9), antes do início da partida entre Brasil e Croácia, a equipe da Globo teve sua área da cabina de transmissão invadida por pessoas de outro veículo de comunicação. O momento não foi exibido.

As câmeras estavam no gramado enquanto Roque Júnior dava seu palpite sobre a formação da Seleção Brasileira. No retorno, quando as imagens deveriam mostrar Galvão, Ana e Júnior na cabine de transmissão, foi feito um corte para a arquibancada com torcedores brasileiros. "Não acredito...", deixou escapar o narrador.

O locutor explicou o que aconteceu assim que as imagens voltaram para o trio. "Teve um probleminha com a equipe aqui do lado, que está invadindo nosso espaço. Estão pedindo que cada um respeite seu espaço dentro da sua área", contou o jornalista.

"Cada um no seu quadrado. Daqui a pouco vai ter um ombro a ombro aqui", brincou Júnior. Ana e Galvão não deram mais detalhes, mas sugeriram que a "invasão" aconteceu do lado ex-treinador, que acabou empurrado por outras pessoas. "A marcação está boa em cima de você", comentou Ana.

Narrador de 13 Copas

Homenageado pela Fifa por ter narrado 12 finais da Copa do Mundo, Galvão Bueno creditou outros colegas que não foram reconhecidos pela entidade. Em uma roda de samba com amigos no Catar, ele afirmou que precisava "corrigir um erro".

"Nós fomos agraciados com uma homenagem da Fifa pelo número de participações em Copa do Mundo. A Fifa fez isso baseada nas credenciais, e dois companheiros nossos ficaram para trás. A Fifa errou, e nós fazemos questão de corrigir o erro", comentou ele, que citou os nomes de Lédio Carmona e Alvinho.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.