Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Holanda 0 x 0 Argentina

Comentarista argentino chora e desabafa na ESPN Brasil

Divulgação/Fifa

O jogador Messi cobra o primeiro pênalti da sequência que classificou a Argentina para a final da Copa - Divulgação/Fifa

O jogador Messi cobra o primeiro pênalti da sequência que classificou a Argentina para a final da Copa

THELL DE CASTRO

Publicado em 9/7/2014 - 20h11

O destaque das transmissões da classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo no Brasil foi a participação do ex-jogador Juan Pablo Sorin como comentarista da ESPN Brasil. Enquanto em outros canais a transmissão não foi das mais animadas, principalmente no primeiro tempo, até pela eliminação humilhante do Brasil na véspera, o ex-jogador não atropelou a narração de Everaldo Marques, mas vibrou muito.

Nos pênaltis, Sorin soltou a voz, mas com microfone fechado. Dava para ouvir na transmissão, no entanto, os gritos do argentino, que comemorava os lances. No final, quase sem voz e chorando, desabafou: “O Romero [goleiro da Argentina] foi muito criticado, mas está respondendo no momento certo. O choro não é de tristeza, são 24 anos de sofrimento para a torcida argentina”.

Antes disso, no segundo tempo, Higuain, da Argentina, chutou uma bola que bateu na rede pelo lado de fora, mas muitos torcedores comemoraram como se tivesse sido gol. Sorin chegou a gritar na transmissão da ESPN Brasil, enquanto o Fox Sports soltou o começo da trilha executada quando alguém marca.

Audiência

A partida rendeu 26,7 pontos à Globo e 9,4 à Band, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. No horário, a Record teve 6,0 pontos e o SBT, 4,9.

Transmissões

A Fox Sports 2 recebeu como convidado o humorista Murilo Couto, do talk-show The Noite, do SBT.

O repórter José Roberto Burnier participou da transmissão da Globo. No intervalo, também foram mostrados torcedores holandeses em Holambra (SP).

O jogo entre Brasil e Alemanha foi citado pelas transmissões, principalmente no primeiro tempo. Na Globo, Cleber Machado disse que era melhor nem falar muito da partida. No Fox Sports 2, os participantes brincaram que não deveria ser jogada a decisão do terceiro lugar no sábado, com WO do Brasil ou disputa no cara e coroa.

Equipes de transmissão

Globo: Cleber Machado (narração), Junior e Roberto Carlos (comentários), Leonardo Gaciba (comentários de arbitragem).

Band: Nivaldo Prieto (narração), Denílson (comentários).

Sportv: Milton Leite (narração), Maurício Noriega e Edinho (comentários).

ESPN Brasil: Everaldo Marques (narração), Mauro Cézar Pereira e Sorin (comentários).

Fox Sports: Gustavo Villani (narração), Mauro Beting (comentários), Carlos Simon (comentários de arbitragem).

Fox Sports 2: Paulinho Arapuan (narração), Mano e Murilo Couto (comentários).

BandSports: Oliveira Andrade (narração), Djalminha (comentários).

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas