Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aparição de luxo

Courtney Love é confirmada na 7ª temporada de Sons of Anarchy

Divulgação

A roqueira Courtney Love fará sua estreia nos dramas televisivos em Sons of Anarchy - Divulgação

A roqueira Courtney Love fará sua estreia nos dramas televisivos em Sons of Anarchy

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2014 - 19h41
Atualizado em 9/7/2014 - 19h57

A revista norte-americana Variety revelou que a cantora, atriz e compositora Courtney Love integrará o elenco da sétima temporada de Sons of Anarchy, série exibida pelo canal FX desde 2008. Trata-se de sua estreia nos dramas televisivos.

Segundo a publicação, Love viverá a senhorita Harrison, a professora da pré-escola do filho mais velho do protagonista Jax Teller (Charlie Hunnam), Abel. Sua aparição acontecerá em alguns episódios da derradeira temporada da série.

Love, além de ter sido a líder da banda de rock alternativo Hole e mulher de Kurt Cobain de 1992 até a morte do cantor, em 1994, já participou dos filmes O Mundo de Andy (1999) e O Povo contra Larry Flynt (1996). Pelo último, foi nomeada ao Globo de Ouro de melhor atriz em drama.

Love é a segunda estrela do rock a participar da sétima temporada da série. Em maio, foi confirmado que Marilyn Manson fará Ron Tully, um presidiário que será procurado por Jax para ampliar sua base de poder.

Essa nova leva de episódios deve estrear nos Estados Unidos em setembro. A série já é considerada o maior sucesso do FX em audiência.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

FX

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.