Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ NA COPA

Deborah Secco ignora sexualização após mostrar calcinha na Copa: 'Hoje tem mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Deborah Secco está com um cropped e calcinha à mostra

Deborah Secco estreou como comentarista esportiva da Copa do Mundo no programa Tá na Copa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 19h11

Deborah Secco estreou como comentarista da Copa do Mundo no domingo (20), no SporTV. A integrante do Tá na Copa usou um look bem ousado, com a calcinha e a barriga à mostra, em um figurino customizado do uniforme tradicional do canal. A atriz foi alvo de comentários sexistas, com internautas dizendo que ela estaria usando o corpo para dar audiência. Ela, no entanto, ignorou.

No Twitter, a artista passou a segunda (21) escrevendo sobre as partidas entre Estados Unidos e País de Gales, Senegal e Holanda, e Inglaterra e Irã. Deborah reagiu aos comentários sobre sua roupa e prometeu mais looks ousados. "Hoje tem mais", alfinetou ela.

Questionada sobre o porquê de não fazer comentários técnicos, assim como os outros convidados do programa, Deborah explicou que não entende de futebol para dar apontamentos profissionais. Contratada como artista, ela faz comentários como telespectadora dos jogos.

"Foi aquilo que falei em entrevista… Eu não dou aula, não sou profissional de futebol, não vou falar de técnicas…. Mas vou falar o que eu penso e vejo. E não é que eu tô me divertindo vendo os jogos com vocês? Obrigada pelo apoio", agradeceu ela. Confira abaixo:

Celebridades na Copa do Mundo

A Globo contratou Deborah para o Tá na Copa, versão do programa Tá na Área, que também passa no SporTV. Ela aparece ao lado dos apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues, e do ex-jogador Aloísio Chulapa. Apesar das críticas, a ideia é que a atriz faça comentários como torcedora, que só acompanha a seleção brasileira a cada quatro anos.

Na TV aberta, Jojo Todynho participará de uma atração semelhante, o Central da Copa, que começa nesta segunda (21). Alex Escobar, Marcelo Adnet, Lucas Gutierrez e o ex-jogador Fred trarão análises, comentários, e revisões das partidas do dia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.