ATACANTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar Jr. e Jade Guimarães: ex-noiva de Luan Santana trocou follow com o jogador da Seleção
Neymar Jr. está se recuperando de uma lesão no tornozelo desde a semana passada, quando se machucou durante o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Durante o período de fisioterapia, o craque não perdeu tempo e começou a acompanhar contas diferentes no Instagram: entre as nove pessoas que ele trocou follow, estão Jade Magalhães, ex-noiva de Luan Santana, e a herdeira bilionária Bruna Adibe Marques.
A "nova Bruna" está no Catar e faz parte da família de empresários do ramo farmacêutico, que investiram pesado em divulgação na Copa com a Cimed. Discreta, ela tem poucas publicações no Instagram e soma mais de 100 mil seguidores. Ela também é seguida por Jade Picon, Camilla de Lucas, Kerline Cardoso e pela influenciadora Vanessa Lopes.
O rosto mais conhecido da lista é a ex-noiva de Luan Santana, Jade. Ela e o cantor começaram a namorar na adolescência deles, noivaram após um tempo, mas o relacionamento se desgastou e chegou ao fim em 2020. A modelo de mais de um milhão de seguidores retribuiu Neymar e o seguiu de volta. As informações foram antecipadas pelo jornal Extra.
Das antigas amizades, o craque voltou a acompanhar Ray Bitancourt. A modelo mora em Londres e já foi apontada como affair de Neymar em 2018, quando ele a seguiu pela primeira vez nas redes sociais. Na época, a influenciadora foi questionada pelos fãs do jogador sobre um envolvimento amoroso, mas negou.
"Sou só uma amiga e nunca tive nada além disso, assim como sou amiga de muitas outras pessoas", se defendeu ela em uma publicação no Instagram. Ray frequentava a casa de Neymar com frequência e começou a mostrar a intimidade do atleta. Depois disso, eles pararam de se seguir.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Neymar
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.