Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Afastado da Copa, Neymar mostra tornozelo inchado e preocupa fãs: 'Muito feio'

DIVULGAÇÃO/CBF

Foto de Neymar com a cabeça levantada

Foto de Neymar Jr.; o jogador publicou algumas fotos do tornozelo lesionado neste sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 16h29

Neymar Jr. deixou os fãs preocupados ao exibir fotos do tornozelo lesionado durante o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Neste sábado (26), ele fez um post no Instagram para atualizar sobre seu estado de saúde. "Bora", escreveu ele, sem dar mais detalhes sobre o processo de recuperação.

Por conta da lesão, ele está fora das partidas da fase de grupos do Brasil no Mundial, assim como o lateral Danilo, que também sofreu uma entorse no tornozelo, mas localizada do lado esquerdo.

No Twitter, a publicação do camisa 10 deixou alguns internautas preocupados quanto ao futuro dele na Copa do Mundo. "O pé do Neymar está muito feio, coitado", lamentou a usuária Jessica. "Que o tornozelo do Neymar melhore logo", pediu Ryan. 

Desabafo

Por meio de um post no Instagram, o jogador fez um longo desabafo sobre a lesão. "O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o Brasil", escreveu Neymar, na sexta (25).

"Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira... E de novo em uma Copa do Mundo", lamentou.

"Tenho lesão, sim. É chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do Deus do impossível e minha fé é interminável", concluiu ele.

Confira as fotos do tornozelo e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.