CONHECE DESDE CRIANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zezé Di Camargo durante participação no Encontro desta segunda (14); ele falou sobre Larissa Manoela
O Encontro desta segunda (14) abordou a polêmica envolvendo Larissa Manoela --a atriz deu entrevista ao Fantástico de domingo (13) na qual falou sobre a briga judicial que trava com os pais, que controlavam todo o dinheiro que ela ganhava em seus trabalhos. Zezé Di Camargo foi um dos convidados do Encontro. Ele falou sobre sua relação com Larissa Manoela e a percepção que teve da mãe dela, da relação da família e do profissionalismo da atriz.
Zezé revelou que conheceu Larissa quando a artista tinha cerca de 8 anos, num estúdio de gravação. "Eu conheço a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde quando ela era criança. A mãe dela, por ser fã da gente, levava ela lá no estúdio e ficava até 2h, 3h da manhã vendo a gente gravar", contou.
O cantor então afirmou que encarou com surpresa todas as declarações e provas que Larissa exibiu sobre os problemas que tem travado com os pais. "Aquilo para mim é uma relação de mãe e filha, não tem relação mais pura, mais verdadeira que uma mãe e uma filha. Então nessa situação, imaginar que tudo seja verdade, é uma surpresa", afirmou Zezé Di Camargo.
O irmão de Luciano ainda opinou que quem está de fora não deve interferir neste imbroglio: "Não podemos nos intrometer, pois não sabemos da verdade".
Ele ainda expôs que teve um contato mais recente com Larissa: em 2018, ela participou de um clipe de Zezé Di Camargo e Luciano, da música Reggae in Roça. Segundo Zezé, a atriz não ganhou dinheiro algum por este trabalho.
[Participou] Sem cobrar nada, simplesmente por gostar do nosso trabalho. Mas o registro é de que, pra ela, o dinheiro é secundário na vida dela.
O cantor falou ainda sobre sua relação com Wanessa Camargo, sua filha mais velha, que também construiu carreira no meio artístico.
"O dinheiro era dela e quem cuidava realmente da carreira dela e do dinheiro dela era a mãe dela [Zilu Godoi]. Eu nunca soube o que a Wanessa ganhava. O que eu ajudei, na verdade, foi a arrumar uma gravadora. Eu consegui esse contrato não era porque ela era minha filha, não, foi por causa do talento dela realmente. Eu pedi para a gravadora, na época, que usasse sinceridade em relação ao talento dela", disse Zezé.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.