Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBATEU BOATOS

Fim da dupla? Luciano quebra silêncio sobre relação com Zezé: 'Nunca teve isso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Luciano Camargo

Luciano Camargo em registro no Instagram; músico rebateu boatos sobre fim de dupla com Zezé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2023 - 17h07

Luciano Camargo negou que teria a intenção de colocar fim na dupla com Zezé para seguir carreira solo. O sertanejo esclareceu que eles seguirão juntos nos palcos, mas também têm projetos paralelos. "Nunca teve isso [de encerrar a parceria]", assegurou o músico nesta sexta (4).

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o artista comentou sobre a ideia de lançar um disco gospel. "É um projeto que eu gravei há dois anos. Um pedido da minha mãe, ela pediu em 2002, o sonho dela é que todos os filhos cantem louvores. Eu e o Zezé já gravamos", lembrou.

"Eu gravei esse álbum para a minha mãe, sem pretensão de abrir agenda, de ser projeto de trabalho. Logo em seguida, a gente acabou tendo o privilégio de ter um especial na TV, passamos por vários programas, as músicas foram para as plataformas digitais", continuou ele.

Na sequência, ele fez questão de esclarecer que o fato de ter decidido tocar um projeto pessoal não significa que sua parceria com o irmão chegará ao fim. "Este ano vamos estrear um show novo. Nunca teve isso [de fim da dupla], graças a Deus. O Zezé tem o projeto dele rústico, está correndo o Brasil todo fazendo show."

Encontro com Deus

No ano passado, Luciano revelou ter vivido uma experiência espiritual durante a pandemia da Covid-19. O músico resolveu lançar um álbum gospel para mostrar outro lado de seu trabalho.

"Deus me amou antes de eu amar Ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!" afirmou ele no Show Gospel, da plataforma de streaming Netfé.

"Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foram livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir, é absurdo", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.