Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA VEZ

Zé Neto está internado com Covid? Equipe revela estado de saúde de cantor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Zé Neto no Domingão com Huck

Zé Neto em participação no Domingão com Huck; shows da dupla com Cristiano foram cancelados

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 17h48

Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancelou uma série de shows após testar positivo para a Covid-19. O cantor, que está com sintomas leves, até procurou uma instituição de saúde por precaução, mas foi liberado para seguir com o tratamento em casa. Ele não chegou a ficar internado.

O sertanejo foi Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, nesta segunda (14). O caso dele, porém, não exigiu cuidados mais intensivos. A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Zé Neto já havia contraído o coronavírus em junho de 2020 e, segundo a equipe, passa bem. "O cantor optou, por precaução, passar no hospital para ter uma observação mais próxima e logo após já foi liberado para seguir com o tratamento em domicílio", diz a nota.

A dupla precisou cancelar sete apresentações, incluindo as de uma turnê internacional --em Portugal, Bélgica, Itália e Reino Unido.

"Zé Neto testa positivo para Covid, e agenda da dupla Zé Neto & Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves", informa o comunicado, publicado nas redes sociais dos artistas.

Veja:

Zé Neto com Covid

Zé Neto foi criticado em 2020 ao anunciar que havia testado positivo para Covid-19. Ele foi acusado de ter furado a quarentena. "Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro", disparou ele, na época.

O músico havia saído de casa para participar de transmissões ao vivo no YouTube. Algumas pessoas também meteram a boca e falaram que [a gente] não respeita [a quarentena]. Na realidade, a gente respeita, mas comete falhas em alguns momentos”, acrescentou.

Logo após se reestabelecer, ele foi novamente detonado por publicar Stories no Instagram em que aparecia numa festa com amigos. "Para evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar: ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid", justificou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.