CASO GUSTTAVO LIMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zé Felipe e Mallu Ohanna; cantor mandou recado para ex-mulher do jogador Dudu após suposta ameaça
Zé Felipe acusou Mallu Ohanna de ameaça, após ele e a noiva Virginia Fonseca negarem a história do suposto affair entre a ex-mulher do jogador Dudu e o cantor Gusttavo Lima. Nesta terça-feira (20), o filho de Leonardo disse que está armado para a guerra "igual ao exército dos Estados Unidos".
"Passando aqui para mandar um recado para você, Mallu. você mandou mensagem hoje para o João Victor [amigo do casal] ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você", desabafou o sertanejo nos Stories do Instagram.
"Segundo, se você começar a falar de mim e da Virginia, inventar mentiras ou falar qualquer coisa, que seja um 'a' sobre mim, sobre a Virginia, você se prepara. Você e quem estiver te dando palco, prepara que a gente está equipado aqui igual ao exército dos Estados Unidos, minha filha. Tá bom? As consequências aí são com você, faz o que quiser", complementou ele.
Em seguida, Zé publicou uma conversa no WhatsApp com a suposta ameaça de Mallu. No entanto, as primeiras mensagens foram apagadas e o único texto visível dizia: "Precisa falar nada, não".
Ontem (20), em entrevista para a jornalista Fabiola Reipert, Mallu confirmou o romance com Gusttavo Lima e disse que um dos encontros com o sertanejo ocorreu durante uma reunião de amigos organizada por Virginia e Zé Felipe, versão negada pelo casal.
A influenciadora afirmou que o ex-marido de Andressa Suita não participou da "resenha" e chamou a ex-mulher do jogador Dudu de "mau-caráter". Após a repercussão do caso, Gusttavo negou a existência do relacionamento extraconjugal e reforçou que a história não passa de "calúnia e difamação".
Confira o vídeo de Zé Felipe:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.