Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O FIFI TÁ ON!

Zé Felipe se mete na traição de Jade Picon com Gui Araujo: 'Chifre é verdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Zé Felipe de boné preto e camiseta branca

Zé Felipe em foto publicada nas redes sociais; cantor entregou traição que o irmão sofreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 14h46

Zé Felipe, famoso por ser fofoqueiro, não fugiu da polêmica envolvendo João Guilherme e Jade Picon após Gui Araujo revelar o romance proibido com a influenciadora digital dentro de A Fazenda 13. O cantor até confirmou a traição que o próprio irmão sofreu. "O chifre é verdade", disse.

Depois que o ex-MTV soltou a informação, internautas começaram a especular se Jade havia traído João Guilherme, com quem namorou durante três anos, já que o ex-namorado de Anitta sempre viajava com a família Picon. Em suas redes sociais, a blogueira desconversou, mas não negou nenhuma acusação.

"Galera, vou falar um negócio aqui para vocês: Parece que o chifre mix lá do João Guilherme é verdade, viu?", começou Zé Felipe, dando a entender que Jade teria traído seu irmão mais de uma vez. "Falo mesmo", escreveu, ao postar o vídeo nos Stories de seu Instagram.

"Só que ele também não está muito preocupado, não. Ontem dormiu no motel... O menino está igual solução de bateria, onde cai, tá comento tudo", entregou o filho de Leonardo, sobre o caçula.

Confira:

Entenda o caso

Na última quinta-feira (21), Gui Araujo deixou escapar que Jade Picon é uma de suas "namoradinhas" fora do confinamento, mas disse que ela era a mais proibida de todas. Os envolvidos na história logo se pronunciaram; Leo Picon ironizou as falas do amigo, enquanto Jade fez um longo texto para dizer que está solteira e pode fazer o que quiser.

João Guilherme, por outro lado, disse que não poderia opinar porque não estava sabendo de nada até o momento, mas afirmou que "todo mundo é corno, quem ainda não foi, um dia vai ser". 


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.