Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Yasmin Brunet se revoltou após término com Gabriel Medina: 'Eu era o lixo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Yasmin Brunet no podcast PodDelas, no YouTube

Yasmin Brunet: após término, modelo e influenciadora rejeita rótulo de ex de Gabriel Medina

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 16h11

Yasmin Brunet se revoltou com notícias falsas sobre seu término com Gabriel Medina. A modelo afirmou que passou a ser bombardeada com mentiras a ponto de temer sair de casa e sofrer com acusações. O fim do casamento com o surfista, segundo a influenciadora, serviu para colocá-la em um lugar inferior ao dele.

"Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo", lamentou em entrevista ao PodDelas, no YouTube, na terça (23).

"O pior era a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado. Eu senti que estava todo mundo contra mim", desabafou. Yasmin não citou nomes, mas disse que quase processou um jornalista por ele publicar mentiras. A top model preferiu ficar quieta para não precisar expor verdades que não queria.

"A meta da vida dele era me ferrar. Dizia que eu ia entrar na Justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida. E eu sabia que falar sobre isso só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente. Ou eu falava tudo e expunha coisas que não queria, ou aguentava. Acredito muito que a verdade sempre aparece. Eu sei que ainda vai aparecer", torceu.

Solteira, a filha de Luiza Brunet não se importa com notícias de ter beijado outras pessoas em festas: "Quem eu pego ou deixo de pegar, pode falar, não ligo... O que me incomoda são mentiras e quando duvidam do seu caráter".

Te diminuem para ser aquilo [ex de Gabriel Medina]. Você tem nome, sobrenome e CPF, você não é ex de alguém. É surreal, muito desrespeito.

Yasmin contou ainda que foi convidada para A Fazenda, mas recusou o convite por acreditar que o reality não é seu estilo. Já para o BBB, ela deu sinal positivo: "Super entraria, mas não fui chamada".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.