Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE MORTA

Yasmin Brunet revela experiência sobrenatural de arrepiar: 'Era muito feio'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Yasmin Brunet no estúdio do PocCast com um fone de ouvido na cabeça e um microfone à frente

Yasmin Brunet em entrevista ao PocCast; modelo nunca teve vontade de desenvolver seu dom

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 17h28
Atualizado em 16/8/2022 - 10h26

Yasmin Brunet trouxe à tona uma série de experiências sobrenaturais que vivenciou na infância. A modelo explicou que os contatos com espíritos e as visões de gente morta eram tão frequentes que a mãe dela, Luiza Brunet, procurou ajuda em todas as religiões em busca de uma solução. "Era horrível, era muito feio mesmo", relembrou ela.

A influenciadora digital abriu o jogo sobre o dom em entrevista a Rafa Uccman e Lucas Guedez no PocCast deste domingo (14). "Via muito espírito quando era criança. Morro de medo real. Rezei muito para parar de ver. Via real, minha mãe chamou todo tipo de religião para benzer a casa, para orar e para fazer eu parar de ver", disse.

Yasmin contou que um dos momentos mais horripilantes foi a visão de cadáveres em seu quarto. "Via a forma de gente e teve uma vez que vi um monte de pedaço de corpo do lado da minha cama. Era muito ruim, porque eu era muito nova", lamentou a ex-mulher de Gabriel Medina.

Ela ainda ressaltou que nunca viu a habilidade como uma espécie de dote ou pensou em procurar ajuda para desenvolvê-la. "Não quero ter dom nenhum disso", disparou.

Além dos espíritos, Yasmin também abordou a vez em que fez contato com alienígenas. "Ovni [objetos voadores não identificados] eu já vi duas vezes 100%, e outra vez eu vi uma luz verde muito estranha. Tinha uma pessoa comigo que viu também e ficou em choque", relatou.

Segundo ela, um dos primeiros episódios ocorreu durante uma viagem para a Califórnia:

Eu estava olhando para o céu, veio uma bola neon gigantesca, e, falando sério, foi muito bizarro.  Passou em cima da gente e sumiu. Na França, eu estava de carro quando vi. E, no Rio, foi numa praia de noite. Tinham cinco pessoas comigo e todos viram.

Confira a entrevista de Yasmin Brunet na íntegra ao PocCast:

TUDO SOBRE

Yasmin Brunet


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.