Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÓXICO

Yasmin Brunet perdoou traições em relação abusiva: 'Muita manipulação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmin Brunet posa para foto em fundo alaranjado

Yasmin Brunet disse que já passou por muitas experiências ruins em relacionamentos amorosos

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 19h53

Yasmin Brunet compartilhou nas redes sociais sua experiência dentro de um relacionamento abusivo. A modelo revelou que, por ter começado a namorar muito jovem, acumulou certas frustrações amorosas. Em uma delas, chegou a perdoar traições de um ex-namorado mesmo com os alertas de suas amigas: "Ele me fazia acreditar, com muita manipulação, que não era verdade".

Nesta terça (16), Yasmin abriu uma caixinha de perguntas em seu Stories no Instagram. Questionada por uma seguidora se já tinha se envolvido em um namoro abusivo, a modelo relembrou de sua juventude. "Comecei a namorar bem cedo, então ao longo da vida tive algumas relações bem horríveis que só fui ver depois que terminei", escreveu.

Yasmin citou um caso específico no qual teve que lidar com mentiras de um ex-namorado. Mesmo ciente da infidelidade de seu então parceiro, a modelo preferiu ignorar os fatos e seguir na relação. "Eu descobria, e ele conseguia me convencer de que não era verdade", disse.

"Mesmo as pessoas me contando e eu ouvindo dele (porque, um dia, ele me ligou sem querer e eu ouvi), ele me fazia acreditar, com muita manipulação, que não era verdade", continuou. Yasmin contou que sofreu muito antes de enxergar a toxicidade de seu namoro. "O cara era um babaca".

Experiência sobrenatural

Em entrevista a Rafa Uccman e Lucas Guedez no PocCast deste domingo (14), Yasmin Brunet relembrou uma série de experiências sobrenaturais que vivenciou na infância. A modelo disse que os contatos com espíritos e as visões de gente morta eram tão frequente que a mãe dela, Luiza Brunet, procurou ajuda em todas as religiões.

"Via muito espírito quando era criança. Morro de medo real. Rezei muito para parar de ver. Via real, minha mãe chamou todo tipo de religião para benzer a casa, para orar e parar fazer eu parar de ver", contou a modelo. "Via a forma de gente e teve uma vez que vi um monte de pedaço de corpo do lado da minha cama".

Além disso, Yasmin também assegurou que já fez contato com alienígenas. Foi durante uma viagem para a Califórnia que a ex-mulher de Gabriel Medina teve uma de suas primeiras experiências. "Eu estava olhando para o céu, veio uma bola neon gigantesca, e, falando sério, foi muito bizarro".

Confira a entrevista de Yasmin Brunet ao PocCast na íntegra:

TUDO SOBRE

Yasmin Brunet


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.