Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

mãe de madalena

Yanna Lavigne revela cobrança para engravidar novamente: 'Bruno quer muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yanna Lavigne com a filha, Madalena, em gramado de Buenos Aires, na Argentina; Atriz pensa em ser mãe novamente - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yanna Lavigne com a filha, Madalena, em gramado de Buenos Aires, na Argentina; Atriz pensa em ser mãe novamente

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2019 - 9h24
Atualizado em 22/5/2019 - 9h41

Yanna Lavigne pensa em engravidar novamente e aumentar a família. Segundo ela, Bruno Gissoni, seu marido, é o mais animado quando o assunto é dar um irmão para Madalena, a primeira filha do casal, que completa 2 anos no próximo dia 25. "Quem mais me cobra o segundo filho é o Bruno. Ele quer muito", contou. Apesar da vontade de ter mais dois ou três herdeiros, a atriz diz que pretende investir também na carreira.

Yanna voltou à ativa há pouco tempo, acabou de se despedir da mimada Laura, seu personagem em O Sétimo Guardião. Foi o primeiro trabalho de peso após a licença maternidade.

"Acabei de retornar ao trabalho. Quero me assentar mais na profissão, ter uma estabilidade financeira maior. O tempo é de focar no trabalho e não pensar em gestação por enquanto. Mas está nos meus planos", acrescentou a atriz da Globo, em entrevista ao Gshow.

Segundo Yanna, Bruno está tão animado que já pensou até no sexo do próximo bebê. "O Bruno vem de uma casa com muitos homens. Ele queria um menino, mas hoje ele fala que amou tanto ter uma menina que diz que quer ser pai de menina de novo. Ele amou o universo feminino infantil", relatou a atriz. O pai de Madalena é irmão dos atores Rodrigo e Felipe Simas.

Ela afirma ainda que, diferentemente do companheiro, não tem preferência alguma para o novo bebê quando ele vier. "Na gestação da Mada, também não tinha preferência, mas quando veio menina foi um pequeno alívio porque sempre convivi com muita mulher. O time feminino da minha família é muito grande", explicou.

Viagem de kombi

No segundo semestre, a família vai cair na estrada pelo Brasil a bordo de uma Kombi, em uma peregrinação que já tem roteiro definido e deve durar aproximadamente quatro meses.

O veículo ganhou cama, TV, ar-condicionado, frigobar e até mesa com cadeira, para montar um piquenique. "Estamos adaptando o carro para abrigar uma família com uma criança na estrada. Tem que ter conforto. Vai ser nossa casa durante meses", disse Yanna.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.