Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATERNIDADE

Yanna Lavigne dá à luz Amélia, segunda filha com ator Bruno Gissoni

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ao lado de Yanna Lavigne, o ator Bruno Gissoni segura a filha do casal, Madalena, no colo

A atriz Yanna Lavigne, o ator Bruno Gissoni e a filha do casal, Madalena, posam para foto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 22h10

Yanna Lavigne deu à luz Amélia, segunda filha dela com Bruno Gissoni. "Nem desmaiei", disse o ator nesta terça-feira (18) ao publicar uma imagem da criança em uma rede social. Os atores já são pais de Madalena, de quatro anos. 

Ele também publicou uma foto de Yanna com a filha e um vídeo da recém-nascida com a música Valsa Para Uma Menininha, de Toquinho, ao fundo. A imagem termina mostrando a lua. Até a publicação deste texto, a atriz ainda não havia se manifestado nas redes sociais.

Yanna Lavigne segura Amélia após parto

Yanna Lavigne segura Amélia após parto

O nascimento da bebê também foi confirmado pela mãe do ator, Ana Sang, em seu perfil no Instagram. "Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda minha pituquinha. Estamos cheios de amor para você", escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

Nos Stories, a avó disse que a neta chegou "num lindo dia de verão" e com uma linda lua. Em entrevista à Quem, Sang afirmou que a bebê nasceu de cesárea (41 semanas) na Maternidade Perinatal, na Barra ta Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. "A princípio correu tudo bem, não consigo saber, só vi foto. Mas a gente está muito feliz e muito emocionado com a chegada dela."

Na publicação de Sang, vários amigos e colegas de profissão do casal parabenizaram a família. "Oba! Bem-vinda Amélia. Muita luz e saúde! Parabéns família", escreveu Juliana Paiva.

"Gritei", disse Giovanna Lancellotti. "Essa que é a mulher de verdade", comemorou Daniela Escobar. Internautas também parabenizaram o casal pela chegada da segunda filha. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.