Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PLANTÃO BBB

Ao vivo na Globo, Xuxa reclama do sistema de votação do BBB21: 'Muito chato'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Xuxa Meneghel com roupa preta em fundo azul durante Plantão BBB

Xuxa Meneghel no Plantão BBB; apresentadora reclamou do sistema de votação do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 15h41

Xuxa Meneghel aproveitou a sua participação no Plantão BBB nesta quinta-feira (22) para reclamar do sistema de votação do Big Brother Brasil 21. Durante o bate-papo ao vivo com Ana Clara Lima, a apresentadora admitiu que se atrapalha com a ferramenta de segurança do site da emissora: "Muito chato".

Vote na enquete ->Arthur, João ou Pocah: Quem deve sair do BBB21?

"Nossa, não aguento mais votar. É a bicicletinha, depois tem que ficar achando a bicicleta e o barquinho, não aguento mais isso. Gente, por que botam esse negócio? É muito chato", comentou a loira. A titular do vespertino logo tentou contornar a situação: "Vocês estão vendo gente? Nem a Xuxa, que é a Xuxa, pode votar sem escolher a bicicletinha, faixa de pedestres. Então, vocês tem que votar!".

A reclamação de Xuxa foi sobre o captcha, teste comumente utilizado na internet para verificar se uma ação está sendo realizada por um humano ou por um robô. No caso do BBB, o internauta precisa selecionar o ícone do item solicitado para que o voto no paredão seja confirmado.

No programa, Xuxa comentou sobre a estratégia de Viih Tube no jogo e chamou a influenciadora digital de "falsiane". "As pessoas estão com medo de votar na Viih, por causa dos seguidores, o que é uma pena. Nesse jogo, fica meio capenga quando a gente vê pessoas como o Gil[berto Nogueira], que disse que ia votar nela e, na hora, não votou. Ela realmente se faz uma pessoa carinhosa com todo mundo, mas estou doida para ver ela no paredão."

A artista também avisou que Gilberto e Juliette Freire são seus participantes preferidos. No queridômetro, Arthur Picoli recebeu um emoji de pamonha; Fiuk, de pipoca, e Pocah foi contemplada com uma "planta bonita".


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.