Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO TÓXICO

Xuxa revela que Ayrton Senna a libertou dos traumas de Pelé: 'Me descobri mulher'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Xuxa Meneghel durante entrevista ao Quem Pode, Pod

Xuxa relembrou seu relacionamento com Pelé e admitiu que teve traumas após o fim do namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2023 - 21h17

Xuxa contou que teve apoio de Ayrton Senna (1960-1994) para se libertar de traumas causados pelo relacionamento com Pelé (1940-2022). Após o fim da relação de seis anos com o jogador de futebol, a artista engatou um romance com o piloto. Ela, então, passou a ter maior autonomia.

Durante participação no Quem Pode, Pod desta terça (11), a apresentadora relembrou o namoro com o ídolo do futebol na década de 1980. Apesar de ter perdido sua virgindade com outro parceiro, Xuxa assumiu que Pelé a ensinou muito sobre o tema. Na época, a artista tinha 17 anos e o jogador, 40.

"Às vezes ele era o Edson, às vezes o Dico, que era esse cara com quem eu me relacionava, jogávamos buraco, era brincalhão, e o Pelé. Ele mesmo dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso ele inventou aquela história de amizade colorida que eu ficava repetindo, porque eu, com 17 anos, repetia o que ele falava", recordou, ao citar traços tóxicos do ex-namorado.

"Ele dizia: 'As mulheres dão em cima, querem ficar com o Pelé, mas não se preocupa que, na hora que o Pelé estava transando, ele estava pensando em você'. Ficava na dúvida se eu tinha que agradecer ou aceitar uma traição sem querer. Eu não podia fazer tudo, ele podia porque não era ele, era o Pelé", continuou.

Xuxa mencionou que, por ser seu primeiro relacionamento sério, não tinha uma base para comparar o que significava um namoro saudável. A apresentadora criou esse parâmetro com Senna, um ano após se separar do jogador.

"Me descobri como mulher, porque o Dico me deixou com alguns traumas, e o Beco [apelido de Senna] tentava me tirar esses traumas", desabafou. A artista relembrou que apresentava algumas inseguranças durante o sexo. O piloto a ajudou a superar tais obstáculos.

"Ele sabia, quando a gente ia transar ele perguntava: 'Quem te falou isso? Quem botou isso na sua cabeça?'. E eu: 'Ué, a única pessoa que eu tive por seis anos'. Ele falava: 'Não, está tudo errado, vamos começar de novo'", disse.

Xuxa e Senna namoraram por dois anos. Após a separação, a apresentadora admitiu que ainda marcou alguns encontros românticos com o piloto. O romance terminou quando ele iniciou uma relação com Adriane Galisteu. "Ele foi muito fiel, não nos vimos mais. Depois teve a fatalidade", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.