MEMÓRIA NEGATIVA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A apresentadora Xuxa Meneghel durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, no YouTube
Xuxa Meneghel admitiu ter sofrido para perder a virgindade. Aos 60 anos, a apresentadora disse que o início de sua vida sexual não foi nada agradável, já que aconteceu em um momento de desespero. "Foi esquisito, não foi bacana, foi no meu carro, uma situação muito ruim", lembrou ela.
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a "rainha dos baixinhos" abriu o jogo sobre a vida particular e mencionou também o episódio em que Angélica foi atacada por sugerir vibradores como presente para o Dia das Mães.
"A Angélica foi muito criticada por ter falado sobre isso. Eu acho um absurdo as pessoas ficarem nessa hipocrisia de acharem que nós mulheres não podemos falar sobre esse assunto, já que o homem faz isso tão descaradamente. O homem pode, e a mulher não pode falar sobre masturbação", lamentou a loira.
A mãe de Sasha, então, destacou que atualmente tem uma vida sexual ativa e saudável. Ela, inclusive, é adepta ao uso de vibradores, mas nem sempre foi assim. "Eu demorei para me descobrir, eu me descobri no chuveirinho quando eu fui me lavar".
Perdi a virgindade com 17 para 18 anos. Não foi especial, eu queria deixar de ser virgem. Eu comecei a ser modelo aos 16 anos, eu tinha apelido, não falavam de assuntos por eu ser virgem. Eu chegava em casa chorando, eu falava para a minha mãe que queria deixar de ser virgem. Eu já fiquei pelada na frente de um cara, ele falou: 'Você é virgem, né? Não [quero]'. Me atrapalhava ser virgem, não era legal.
Xuxa explicou que encarava a ausência da vida sexual como um problema até mesmo em sua carreira. "Era uma situação que não era agradável, eu não me conhecia. Era ruim você fazer cara de tesão [para capa de revista], de sexy, se você não sabe o que é isso".
A apresentadora só conseguiu perder a virgindade em um momento de desespero, quando já havia escutado diversos "nãos". "Foi esquisito, não foi bacana, foi no meu carro, uma situação muito ruim. Logo depois eu conheci o Pelé, a descoberta foi com ele", completou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.