29 ANOS depois
REPRODUÇÃO/TWITTER
Ayrton Senna e Adriane Galisteu; eles namoraram por cerca de um ano e meio entre 1993 e 1994
Adriane Galisteu prestou uma homenagem a Ayrton Senna (1960-1994), cuja morte completou 29 anos nesta segunda (1º). Ela publicou uma foto que aparece em um momento de intimidade com o piloto --com quem namorou por aproximadamente um ano e meio, até o fatídico acidente em 1994 em San Marino.
"Para sempre", escreveu a apresentadora, que aparece com a cabeça apoiada no ombro do automobilista, em seu perfil oficial no Twitter.
Ela recebeu o apoio de diversos seguidores. "Só quem perdeu alguém especial sabe qual é a sensação. Não é como se fosse para um lugar remoto do planeta, mas que você terá como revê-la por mais que se esforce, pois não está mais aqui e isso nos destrói. Meus sentimento", desejou um perfil identificado apenas como Fernando.
"Eu era criança e lembro muito pouco, mas é lindo ver que até hoje ela não esquece e faz questão de mostrar isso", acrescentou Kennia Torres. "29 anos e ainda parece que foi ontem", continuou Rivani Dimitrakopolo.
Veja a publicação de Adriane Galisteu no Twitter:
Pra sempre. pic.twitter.com/EENmHB2YVM
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) May 1, 2023
Adriane começou a namorar Senna em 1993. Eles ainda estavam juntos quando o piloto sofreu um acidente no GP de San Marino. "Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele por telefone. Ele não estava querendo correr", lembrou ela, em entrevista ao Ticaracaticast.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.