Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRARAM AMIGOS

Pelé foi 'primeiro amor' de Xuxa; namoro durou 6 anos e acabou após traições

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Pelé e Xuxa Meneghel

Pelé e Xuxa Meneghel em fotos publicadas no Instagram; os dois namoraram durante seis anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2022 - 20h03

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu nesta quinta (29). O ex-jogador tinha 82 anos e lutava contra um câncer no cólon desde setembro de 2021. Ao longo de sua vida, ele viveu alguns romances, mas seu namoro com Xuxa Meneghel foi o que teve mais destaque na imprensa. Eles ficaram juntos durante seis anos, e o relacionamento chegou ao fim por conta de traições.

O rei do futebol conheceu a rainha dos baixinhos no início da década de 80, quando os dois participavam de uma sessão de fotos. Ele tinha 40 anos, enquanto ela tinha apenas 17.

Xuxa já mencionou a relação com o ex-jogador em diversas entrevistas. Este ano, ela participou do podcast Papagaio Falante, no YouTube, e relembrou dos momentos ao lado de Pelé:

Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido de Pelé), que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão.

"Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: 'Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos", admitiu ela.

Em 2021, Xuxa também falou sobre seu sentimento pelo ex-namorado. "Uma pessoa importante para mim, talvez o meu primeiro amor. Foi uma pessoa que conheci com 17 anos e tive um relacionamento de seis. Todo mundo que estava comigo, dizia: 'Nossa, como ela está apaixonada, como ela está de quatro para o Pelé'", comentou ela durante uma live.

Já em entrevista ao programa da Eliana, a mãe de Sasha mencionou o motivo que levou ao término da relação. "É isso que todos já sabem. Ele me traía, ele dizia estar um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Aí, quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei quando a Globo me chamou, e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil". 

Já Pelé, há cinco anos, concedeu uma entrevista ao UOL Esporte e admitiu que o assédio das fãs e de outras mulheres do meio artístico causavam certo desconforto na apresentadora. "Ela ficava chateada com muita atenção que eu dava para outras artistas, não era coisa de briga, mas ela ficava chateada. Era normal. Ela não era tão assediada como eu era, mas ela era". "Ainda tenho alguma amizade", completou ele.

Confira fotos do ex-casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.