Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU COELHA?

Xuxa devora alface do chão e é pega no flagra por Angélica: 'Você lavou?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel agachada no chão comendo um pé de alface

Xuxa Meneghel come alface direto do pé nos bastidores de Tarã, série que grava para Disney+

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 22h42
Atualizado em 22/8/2022 - 6h57

Xuxa Meneghel não se fez de rogada ao compartilhar nesta sexta (19) o momento em que se agachou para devorar um pé de alface diretamente do chão. A apresentadora, aliás, foi flagrada por ninguém menos que Angélica. Elas estão na Amazônia para gravar a série Tarã, que ainda não tem data para chegar ao Disney+.

"Não basta ser vegano, tem que ser vegano raiz. Angélica, que me conhece faz tempo, sabe que isso está no sangue", escreveu a mãe de Sasha Meneghel, que estava com a mascote Doralice no colo durante o vídeo.

Angélica, aliás, pareceu incrédula com os hábitos peculiares da colega com que divide um grupo no WhatsApp com Eliana. "Você está comendo mesmo, bebê? Está limpinho? Você lavou o alface? Não. Vou levar ela embora. Está cansada", brincou a mulher de Luciano Huck.

O flagra rendeu até mesmo um trocadilho de Junno Andrade. "Acho que vi uma coelha segurando uma cachorrinha", brincou o ator de Poliana Moça, que namora a apresentadora desde 2012.

Xuxa deixou de consumir produtos de origem animal em 2018 e, desde então, se tornou uma das principais incentivadoras da causa entre as celebridades.

"Muita gente diz que ser vegano é caro. Feijão, arroz, batata frita, salada, legumes são veganos. A maioria das coisas que a gente come diariamente, que são gostosas e baratas, são veganas. Eu hoje como mais do que antes, muito mais. E agora cozinho porque não temais o cheiro de bicho morto. Era algo que me fazia mal", disse ela, durante o lançamento do livro Mimi: a Vaquinha que Não Queria Virar Comida.

Ela atualmente está no Acre para gravar Tarã, em que interpreta a mãe da protagonista Gaia (Ywyzar Gajajara). Ela é uma farmacêutica bem sucedida que embarca com a filha até a floresta Amazônica para ajudar a salvar o mundo da extinção com a ajuda de um poderoso amuleto.

Confira a publicação de Xuxa Meneghel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.