FURACÃO IAN
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carla Perez e Xanddy: casal mora nos Estados Unidos com os dois filhos, Victor e Camilly
Xanddy e Carla Perez chegaram na Flórida, nos Estados Unidos, na madrugada desta quinta (29). Eles voltaram para casa às pressas por conta da chegada do furacão Ian na região em que moram com os dois filhos. Mesmo com os alertas de risco por conta das rajadas de vento forte, os artistas se arriscaram e conseguiram fazer uma viagem tranquila.
O casal pousou em Fort Lauderdale, cidade na costa sudoeste da Flórida. Como o fenômeno natural passou mais ao oeste do Estado, Xanddy e Carla estão seguros e não sentiram o impacto com tanta força. Agora, o furacão caminha em direção ao norte até virar uma tempestade na Carolina do Norte.
O furacão chegou aos Estados Unidos com chuvas e ventos na quarta (28). Segundo as previsões meteorológicas locais, Ian alcançou a categoria cinco (a mais forte dos furacões) por volta das 3h da madrugada desta quinta (29). Um jornalista que cobria o fenômeno foi arrastado ao vivo pela força do vento.
Zilu Godoi também mora em Orlando e mostrou a passagem do furacão em sua mansão. Sem energia elétrica, ela admitiu que nunca tinha visto nada como aquilo e temeu mais danos em sua residência --ela perdeu parte da proteção contra o furacão que foi instalada na piscina.
"A hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir. Vai ser uma noite de terror. Tudo que tinha de proteção na piscina já foi pelos ares", desabafou a ex-mulher de Zezé di Camargo nos Stories do Instagram.
"Eu nunca tinha vivido isso aqui assim, de verdade. É de dar medo, uma coisa horrorosa. Por mais que você esteja protegida dentro de casa. Não sei como está lá fora, está tudo escuro. Não sei como vai ser. Vai dar tudo certo", completou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.