VENTOS VIOLENTOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zilu Godoi em vídeo nos Stories do Instagram; ela mora na Flórida, onde passará um furacão
Zilu Godoi afirmou que está com medo da passagem do furacão Ian pela Flórida, nos Estados Unidos, onde ela mora. A empresária explicou que tem a fachada de sua casa toda feita de vidro e teme que o vendaval provoque algum estrago na estrutura. Mesmo assim, ela se preparou do jeito que pôde: tirou objetos de valor da área externa da residência e estocou comida.
"Vocês acham que é brincadeira, mas não é. Essa casa aqui que eu moro é toda de vidro, paredes toda de vidro, a piscina. Vocês acham que não dá medo? Dá sim. O furacão está chegando, e a gente não sabe qual é a categoria ainda", desabafou ela nos Stories do Instagram, na terça (27).
"Não sabemos se vai passar nessa madrugada ou de quarta para quinta, só estamos nos preparando, porque a gente não sabe o que vai acontecer. Mas se Deus quiser vai ser leve e não vai acontecer nada grave. Vamos nos preparar, né? Não tem o que fazer", lamentou.
A mãe de Wanessa Camargo mostrou funcionários de sua casa retirando boias, televisões, relógios, sofás e mais objetos da área em que fica a piscina e o jardim. Depois, ela exibiu as compras que fez para conseguir se manter durante o período do furacão.
"Espero que ele passe e que seja só um vendaval que o mar leve, que desapareça por lá para não prejudicar as pessoas e não trazer estrago para a cidade. Vai dar tudo certo. Estou com um pouquinho de medo, mas vai passar", desejou Zilu.
O governo da Flórida informou que o furacão Ian deve chegar ao Estado na tarde desta quarta (28), "com ventos que podem causar mortes". As autoridades alertaram ainda que o fenômeno natural atingiu a categoria 5 (a maior que existe). Os moradores devem enfrentar queda de luz e ventos de mais de 225 km/h.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Zilu Godoi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.