Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS ANOS AFASTADAS

Após negar pedido da filha, Zilu Godoi reencontra Wanessa: 'Coração disparou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zilu Godoi (à esquerda) e Wanessa Camargo (à direita)

Zilu Godoi e Wanessa Camargo: mãe e filha estavam afastadas há dois anos por conta da pandemia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 10h43

Zilu Godoi reencontrou Wanessa Camargo após mais de dois anos sem ver a filha. A ex-mulher de Zezé Di Camargo mora nos Estados Unidos e passou todo o período da pandemia longe do restante da família, que reside no Brasil. Essa é a primeira vez que a mãe vê a cantora desde que ela se divorciou de Marcus Buaiz e não quis voltar a cuidar da carreira da artista.

"Esperando por esse reencontro há mais de dois anos! Coração disparou com tanta emoção e alegria com a sua chegada, Wanessa, e dos meus netos.
Obrigada, meu Deus, por tanta felicidade! Agora só falta o meu caçula Igor", comemorou a mãe em uma publicação do Instagram na terça (30).

No último dia 17, Camilla Camargo também registrou o encontro com a mãe no aeroporto. A atriz chorou muito depois de anos afastada de Zilu, que não conhecia Júlia, sua neta mais nova. "O reencontro após mais de dois anos e meio. Felicidade explodindo do peito. Te amo demais", desabafou ela.

Zilu já foi questionada sobre o namoro de Wanessa e Dado Dolabella no Instagram. Ela tentou contornar a resposta, mas não quis ajudar a filha em um período de crise da artista. "Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Para mim, basta ver e sentir que meus filhos estejam felizes", disparou.

Segundo Fabiola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, A voz de Shine it On perdeu trabalhos e contratos de publicidade pelas suas aparições com o vencedor de A Fazenda. A cantora pediu que a mãe voltasse a ser sua empresária, e ela negou.

A empreendedora tenta documentação para ser reconhecida como cidadã norte-americana e não poderia deixar o país no momento.

Confira abaixo como foi o encontro de mãe e filha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.