Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE E FILHA

Camilla Camargo chora ao reencontrar Zilu Godoi após três anos; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camilla Camargo e Zilu Godoi em imagens compartilhadas nas redes

Camilla Camargo levou a filha mais nova, Julia, que nasceu em 2021, para conhecer a avó

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/8/2022 - 16h46

Camilla Camargo caiu no choro ao reencontrar a mãe Zilu Godoi após quase três anos. A artista viajou para os Estados Unidos, onde a matriarca mora, e chegou nesta terça (16) ao lado dos dois filhos. Júlia, a mais nova, sequer tinha conhecido a avó ainda. O abraço gerou lágrimas na família. 

"O reencontro após mais de 2 anos e meio. Felicidade explodindo do peito. Te amo demais, Zilu", escreveu a atriz, no ao compartilhar o vídeo no Instagram.

Minutos mais tarde, após se recuperar da emoção e secar as lágrimas, a irmã de Wanessa compartilhou um pouco do que havia sentido com os seguidores. "Olha com quem eu estou? Vocês acham que eu chorei? Estou com a minha mãe! Finalmente! Estou tão feliz", celebrou. 

Além de Julia, que foi logo para o colo de Zilu, a ex de Zezé Di Camargo também abraçou Joaquim, filho mais velho de Camilla com Leonardo Lessa Lopes. Os quatro viajaram juntos. 

"Julia, quem é essa? Quem é?", incentivou Camilla ao conversar com a filha. Zilu se mostrou emocionada ao responder: "Fale: 'é a vovó!'". 

A família inteira partiu para a área de resgate das bagagens na sequência. De acordo com Camilla, o processo de restituição das malas demorou uma hora. Depois, Zilu teve dificuldade para achar o próprio carro, que havia estacionado no aeroporto. Mas, depois de alguma luta, conseguiram partir para casa. 

Roteiro de viagem

Além de visitar a mãe, Camilla tem aproveitado a estadia nos Estados Unidos para visitar os parques da Disney. Mesmo com os filhos tão pequenos --Joaquim tem três anos e Júlia, pouco mais de um ano--, a família marcou presença nas atrações da Universal nesta quarta (17). 

Veja o reencontro da família no vídeo abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.