Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Atitude de Zilu na separação surpreendeu Zezé Di Camargo: 'Fica difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Zilu Godoi e Zezé Di Camargo

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo; sertanejo detalhou comportamento da ex-mulher que o surpreendeu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2022 - 17h56

Zezé Di Camargo confessou que ficou surpreso com uma atitude de Zilu Godoi durante o processo de separação. Nesta sexta (26), o sertanejo disse que a ex-mulher concordou com os termos da partilha de bens, mas que voltou atrás depois que a documentação do fim do casamento já estava assinada. "Fica difícil querer mudar o jogo quando está terminando", argumentou.

"A minha separação foi pacífica, pegamos os nossos advogados, que falaram: 'Quanto vocês construíram juntos? Então você quer ficar com isso, e você? Vamos fazer um balanço de quanto vai ficar para cada um. Se você vai ficar com mais, Zezé, tem que compensar ela financeiramente ou vice-versa'", recordou o cantor.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o irmão de Luciano Camargo detalhou a separação dos bens. Entre os itens, Zilu ficou com um apartamento em Miami, nos Estados Unidos, e ele assumiu uma fazenda.

"Depois de um certo tempo, quando já estava terminando tudo, [ela disse:] 'Acho que não foi justo', e entrou na Justiça. Mas espera aí, tenho todas as provas, está tudo assinado. Minha separação foi assinada toda em comum acordo com aval da Justiça, homologado pelo juiz. Fica difícil querer mudar o jogo depois que está terminando", alfinetou.

"Quando se faz uma separação na frente do juiz, ele que decide o que vai ficar com cada um. Faz um levantamento, tem um período. Se não tivesse nada, era melhor, seria mais fácil", complementou Zezé entre risos.

O artista explicou que usou essa experiência para aconselhar Wanessa Camargo na separação com Marcus Buaiz. "Usei esse exemplo com a Wanessa [e disse:] 'Para vocês não terem o mesmo problema que eu, vão fazer assim e assado'. Então, está tudo bacana, tudo resolvido entre eles", detalhou.

"Falei: 'É um passo muito grande, sei o quanto paguei com a minha separação, o preço que paguei com tudo isso. Não quero que você tenha os mesmos problemas com o Marcus'. Na verdade, fui o centro de convergência dos dois", ressaltou.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.