Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR FAZ ALERTA

Xand Avião e mulher testam positivo para coronavírus: 'Ninguém está livre disso'

Reprodução/Instagram

Xand Avião e Isabele Temóteo no casamento da influenciadora digital Thassia Naves, em 2019

Xand Avião e Isabele Temóteo no casamento da influenciadora digital Thassia Naves, em 2019; casal com Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 19h03

O cantor de forró Xand Avião e a mulher, Isabele Temóteo, testaram positivo para o novo coronavírus. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor comunicou seus fãs e mandou um alerta sobre a Covid-19. "Para vocês verem que ninguém está livre disso. A gente só quer pedir a vocês que fiquem em casa e não transmitam isso. O pior não é ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo", disse. 

"A gente fez o exame na segunda-feira (16). O da Isa saiu anteontem e deu positivo para o coronavírus. O meu saiu hoje e deu positivo", detalhou ele, em vídeo publicado na terça-feira (24). O músico, aliás, completou 38 anos justamente no dia em que recebeu o resultado do teste.

O casal começou a sentir os primeiros sintomas em 15 de março. No dia seguinte, os dois foram para um hospital fazer o exame. "A Isa sentiu um pouco de febre. Nada de mais, nada que chamasse a atenção", lembrou o músico.

Na sexta-feira (20), eles retornaram ao hospital após piora no quadro. "A gente foi ao médico porque a Isa sentiu um pouco de cansaço, sem conseguir respirar direito. Fizemos uma tomografia do pulmão. O médico falou que tinha muita chance de ser [coronavírus] porque a gente estava com muita secreção no pulmão. O da Isa tem um pouco mais do que o meu", alertou.

Os filhos do casal, Isabella Temóteo, de 7 anos, e Enzo Temóteo, 10, também fizeram os exames. "O da Bebela deu negativo. Como sempre, ela é diferente de tudo. Graças a Deus", comemorou. Xand não informou o resultado do teste do filho.

"Quando a gente fez os exames ainda não estava com esse apelo todo. A gente já estava em casa, tanto eu quanto a Isa e os meninos, sem muito toque. Agora a gente dá a bênção com o cotovelo e tchau de longe", contou.

O casal está há dez dias em quarentena em Fortaleza, no Ceará. "[Estamos] Da cama para a televisão, da televisão para a cama, do banheiro para a cama", brincou.

Veja a declaração de Xand Avião: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.