Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO NA GLOBO

Quem é o famoso que 'vira a cara' para Tiago Leifert por nota baixa na Dança?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Sergio Malheiros, Tiago Leifert e Nando Rodrigues na Dança dos Famosos

Sergio Malheiros (à esq.) e Nando Rodrigues receberam notas baixas de Leifert na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 21h59

Apresentador da Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert confessou neste domingo (11) que arrumou uma inimizade na Globo nos tempos em que atuava como convidado do júri artístico do então quadro do Domingão do Faustão (1989-2021). De acordo com o jornalista, depois de avaliar um participante com uma nota abaixo de 10, o famoso passou a evitá-lo na emissora. Os "detetives virtuais" da web entraram em ação para saber de quem se trata.

São três possibilidades: Rainer Cadete, que levou um 9,7 de Leifert em 11 de setembro de 2016, e Nando Rodrigues (tomou um 9,8) e Sergio Malheiros (9,9), que não receberam nota máxima do apresentador em um programa transmitido em 14 de outubro de 2018.

Leifert contou a fofoca pela metade neste domingo, sem citar nomes nem datas. O comentário foi feito antes de ele chamar a avaliação de Claudia Mota sobre a apresentação de Carmo Dalla Vecchia.

"Sabe, Claudia, eu vim aqui um dia de jurado artístico, na época que eu dava 9,7, 9,6. Era uma época mais cruel. Eu dei a nota 9,7, sei lá. Falei umas coisas, veio outro [jurado] artístico e deu 10, falou umas coisas diferentes, veio outro e deu 10. Eu falei: 'Ferrou, estou morto, já era'", contou o apresentador do dominical.

"Só que aí veio o júri técnico e falou: 'Não, o Tiago tem razão'. E eu pensei: 'Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada'. Um [jurado] técnico deu a mesma do que eu, o outro técnico deu a mesma nota que eu. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje. Eu encontro com ela na gravação da vinheta de fim de ano e ela sai de perto", fofocou Leifert.

Claudia Mota, que integra o júri técnico fixo da Super Dança, avisou que estava com o jornalista na equipe de avaliadores nesse mesmo dia e que se lembrava do 9,7 que ele havia dado para o famoso. "Você foi bem rígido", observou a professora.

Se a história contada for mesmo de um dia que Leifert dividiu a bancada com Claudia, são duas as possibilidades. Nando Rodrigues recebeu um 9,8 do comandante do Big Brother Brasil, além de 9,9 e 10 do artístico; os técnicos distribuíram 9,3 e 9,2 para o ator. Ele não foi eliminado.

Nesse mesmo dia, Sergio Malheiros levou um 9,9 do apresentador e saiu da disputa, mas os outros convidados também não deram 10 para o ator, o que não bate com o relato do ex-chefe do Globo Esporte. Um detalhe é que nem Rodrigues nem Malheiros seguem Tiago Leifert no Instagram.

Já Rainer Cadete acompanha o jornalista na rede social, mas foi avaliado com um 9,7 pelo comunicador em um dia que os outros dois artistas do júri deram 10. O problema é que Claudia Mota não estava na bancada nessa ocasião, e Cadete foi finalista da Dança em 2016.

Fato é que Tiago Leifert realmente aplicava notas baixas e já chegou a soltar um 9,5 para Sidney Magal no Domingão do Faustão. O agora comandante da Super Dança chegou a incentivar os jurados artísticos a não serem "bonzinhos" nas avaliações neste ano.

Veja abaixo uma sequência de vídeos com o jornalista como jurado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.