Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATEU NO CARRO

Após entrevistar Bolsonaro, William Bonner ignora Ivete Sangalo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo (à esquerda) e William Bonner (à direita)

Ivete Sangalo e William Bonner: apresentadora tentou tietar o jornalista na porta da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 10h26
Atualizado em 23/8/2022 - 12h16

William Bonner foi tietado por fãs ao deixar os Estúdios Globo na noite de segunda (22), após entrevistar o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional. Na saída do estacionamento da emissora, Ivete Sangalo gritou pelo jornalista e bateu no vidro do carro para pedir uma foto. No entanto, a apresentadora foi ignorada pelo âncora.

"Vai lá, tira uma foto com o William. É o William", berrou uma mulher em um vídeo que circula nas redes sociais. O âncora do telejornal da Globo não abriu o vidro do veículo e apenas deu tchau direto do volante enquanto deixava o local.

"Nossa, ele não abriu?", indagou outra pessoa. Renata Vasconcellos também foi flagrada deixando a empresa. O influenciador Vinicius Barros mostrou nos Stories do Instagram a chegada de Bolsonaro na emissora, além da presença de Xanddy e Carla Perez na Globo.

Bonner publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça (23), para pedir desculpas à apresentadora do Pipoca com Ivete. Ele explicou que seguiu o protocolo da empresa e não abriu os vidros por segurança:

Estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. [...] Não pode abaixar vidro numa situação dessa, mas saí de lá energizado. Quando acordei, soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali, no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito.

Bonner e Renata vão entrevistar mais três candidatos à presidência do Brasil mais bem colocados nas pesquisas. Bolsonaro foi o primeiro; Ciro Gomes (PDT) será nesta terça (23), seguido de Lula (PT) na quinta (25) e Simone Tebet (MDB) na sexta (26).

Entrevista com Bolsonaro

Na edição do Jornal Nacional de segunda (22), William Bonner questionou Jair Bolsonaro sobre os ataques dele ao sistema eleitoral brasileiro. O jornalista indagou se o político permitiria um golpe, e acrescentou que ele xingou ministros. O presidente do Brasil desmitiu Bonner e o acusou de mentir.

"Isso não existe, é fake news", retrucou o pai de Eduardo Bolsonaro. O candidato afirmou ainda que hackers foram reconhecidos pelas autoridades do sistema entre as eleições de 2014 e 2018, mas não apresentou provas de suas declarações. O âncora negou que teria espalhado mentiras sobre ele.

Confira abaixo o vídeo de Ivete e o pedido de desculpas de Bonner:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.