Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BATALHA DA CARREIRA'

Will Smith se interna em clínica para lidar com rejeição após tapa no Oscar

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Will Smith em entrevista para talk show nos Estados Unidos

Will Smith durante entrevista; ator vai se internar em clínica para lidar com ataques na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 19h26

Após dar um tapa em Chris Rock na última edição do Oscar, Will Smith irá se internar em uma clínica de reabilitação na tentativa de lidar com a rejeição do público e controlar o estresse causado pelo momento. As informações são do jornal britânico The Sun. O vencedor do prêmio de melhor ator do ano tem sofrido uma onda de ataques depois de agredir o colega que fez uma piada com sua mulher, Jada Pinkett Smith.

À publicação, uma fonte próxima ao ator afirmou que a clínica escolhida para o retiro é frequentada por ricos e famosos nos Estados Unidos. "O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse", falou a pessoa que não quis se identificar.

O informante ainda disse que Will Smith trata essa fase como uma "batalha da carreira" e luta para deixar o episódio no passado: "Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente. Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira".

Por causa da agressão, projetos de Will foram engavetados. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, a Netflix decidiu ser mais cautelosa com a produção de Fast and Loose, filme que seria protagonizado pelo ator. Além disso, a Sony Pictures decidiu pausar as gravações de Bad Boys 4, franquia também estrelada por Smith.

A agressão fez com que Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood iniciasse uma investigação contra Will Smith para determinar quais seriam consequências do ato para o ator. No entanto, ele se antecipou e renunciou à sua posição na organização e pediu para ser desligado do quadro de membros da organizadora do Oscar.

TUDO SOBRE

Oscar

Will Smith


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.