Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A CENA

Acusado de estrelismo, Wesley Safadão pede desculpa por confusão com fã

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Wesley Safadão em ensaio fotográfico

Wesley Safadão em ensaio fotográfico; cantor pediu desculpas para fã e explicou confusão

Wesley Safadão pediu desculpa para uma fã após ser acusado de estrelismo nos bastidores de um show. Neste domingo (15), o cantor afirmou que a confusão não passou de um mal-entendido e que havia pedido para os seus seguranças se afastarem, não para a admiradora.

O caso começou após um vídeo de seis segundos viralizar nas redes sociais, no qual a fã pedia uma foto com o artista, e ele dizia: "Não encosta, não chega perto de mim". "Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele", reclamou a fã nos Stories do Instagram.

Após a repercussão do conteúdo, o cantor explicou a sua versão do ocorrido: "Está circulando um vídeo em que eu falo: 'Não quero gente perto de mim'. Mas, graças a Deus, logo em seguida, depois de falar isso, eu vou e tiro fotos com um fã que está na minha frente, e assim foi até a minha subida ao palco".

"Eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de segurança, eu desci do carro e disse para o Eduardo, que trabalha comigo: 'Desmancha esse cordão de isolamento'. Fiz foto com as pessoas que estavam lá, fui para o camarim e fiz os atendimentos, me arrumei e disse: 'Estou indo para o palco, desmancha aquele negócio de segurança'", reforçou Safadão.

"Assim que eu saio [do camarim], eu falo: 'Não quero gente perto de mim'. Mas estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim, e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco. Peço desculpa à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi para vocês [fãs]. Isso não vai ser para vocês jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer", finalizou o cantor.

Confira o vídeo da fã e a resposta de Wesley Safadão:

TUDO SOBRE

Wesley Safadão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.