Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DOS PALCOS

Wesley Safadão cancela shows após cirurgia para retirar hérnia: 'Orações'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wesley Safadão em selfie compartilhada nas redes sociais

Wesley Safadão passou por cirurgia no disco intervertebral nesta quinta (7) e passa bem

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 7/7/2022 - 23h03

Wesley Safadão precisou cancelar os shows que faria até o dia 10 de julho por causa de uma cirurgia na coluna. O cantor começou a apresentar problemas na região no dia 25 de junho, quando precisou de ajuda até para subir no avião. Agora, os médicos decidiram operá-lo para remover uma hérnia discal. A equipe agradeceu pelas orações do público e afirmou que o artista está bem. 

"Após realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que, nesta manhã [quinta, 7], o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral para a remoção de hérnia discal", começa o comunicado do hospital e da assessoria do artista. 

"Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente", finaliza o texto. Dona Bil, mãe de Safadão, chegou a comentar na postagem, declarando apoio ao filho. "Amém, te amo muito", disse. 

Outros internautas e fãs também desejaram melhoras ao artista, mostrando preocupação. "Só até dia 10? Deveria tirar um mês pelo menos pra se recuperar. Espero que fique bem", escreveu Camila Sena. "Nossa, triste, muito triste. Campina Grande não vai ter o melhor. Deus abençoe você, meu bem", disse Priscila Vital. Veja o comunicado na íntegra abaixo.

Entenda o caso

Wesley Safadão lesionou a coluna e chegou a ficar três dias internado no hospital para acompanhar o caso. Na época, a hérnia já tinha sido identificada. entre a terceira e a quarta vértebra lombar, "com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal", dizia a nota da assessoria. 

Ele recebeu alta médica no dia 1º de julho e chegou a aparecer nas redes afirmando que estava feliz por enfim ter voltado para casa. Ao comentar o problema na coluna, reforçou que as dores tinham sido controladas


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.