Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMAÇÃO

Marcelo Dourado se irrita com rótulo de ex-BBB: 'Aceito ou me mato'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Marcelo Dourado

Marcelo Dourado em vídeo publicado no YouTube; o lutador participou do Big Brother Brasil 10

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 20h27

Marcelo Dourado fez um desabafo sobre o fato de ainda ser reconhecido como um ex-BBB. Por meio do Twitter, o lutador disse que sua imagem está sempre associada com a sua passagem pelo reality show da Globo. "Aceito ou me mato", lamentou o vencedor da 10ª edição do programa.

Em um post no microblog, Dourado questionou o motivo de não conseguir ser reconhecido por suas ações fora da atração e avaliou que a mídia colabora para que ele continue sendo visto com o rótulo de ex-BBB.

"Caralho, mano, não sai uma matéria que fale de mim e não tenha BBB no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso [no passado]", escreveu ele.

"É indissociável, Douradão", rebateu um usuário identificado como PC. "O foda é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Estou preso. Aceito ou me mato", respondeu o educador físico.

Outro seguidor questionou se o lutador não tenta usar o rótulo de ex-BBB de forma positiva. "Não tem vontade de usar ao seu favor?", indagou Victor. "Nunca consegui, não tenho dinheiro para contratar uma agência, sou professor, todas as vezes que tentei me dei mal. Gostaria, mas acho quase impossível reverter", explicou Dourado.

"Então eu devo tatuar na testa 'ex bbb' e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar para mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não", completou o lutador em outra publicação.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

BBB10


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.