Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS LIMA

Marido de Sandy passa por cirurgia de três horas para tirar cisto: 'Apavora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O músico Lucas Lima com compressas para diminuir os inchaços e as dores após cirurgia na boca

O músico Lucas Lima com compressas para diminuir os inchaços e as dores após cirurgia na boca

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 21h41

Lucas Lima revelou que passou por uma cirurgia de três horas para arrancar os sisos e tirar um cisto na boca. O marido de Sandy procurou ajuda profissional por causa de dores que chegaram a travar o maxilar, revelando que ficou assustado ao descobrir que não se tratava apenas dos tais "dentes do juízo". "Tu ouve a palavra biópsia e te apavora", escreveu.

O músico publicou uma foto com o rosto inchado nesta terça (7) e tranquilizou os fãs ao contar que os resultados dos exames foram os melhores possíveis.

"Hoje é uma dia muito feliz para mim. Há pouco mais de um mês, eu senti uma dor gigante no dente que chegou a travar o maxilar, não conseguia abrir a boca. Corri para o dentista e, depois de alguns exames, vimos que meus sisos estavam gigantes. E, usando termos médicos, eram sisos monstruosos", brincou.

Ele já deveria ter tirado os dentes há dez anos, mas acabou deixando o problema se agravar:

Pelos sisos até dava para esperar pelo fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno –mesmo eu não problema com o termo 'cisto benigno', porque benigno mesmo é não ter cisto–, tu ouve a palavra biópsia e tu te apavora.

Ele precisou dar uma pausa no trabalho para cuidar da saúde. "Por isso, corri que nem um maluco para espremer dois meses de trabalho intenso em um, e depois de um junho insano, numa cirurgia de três horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: benigno", celebrou.

Lima explicou que ainda tem um longo tempo de recuperação, mas que as dores estão em um nível suportável. "Estou com a boca arregaçada, passando o dia com a Elsa enrolada na cara para desinchar e aliviar a dor, repousando e estou indo bem", arrematou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.