SEDADO
Reprodução/Instagram
Aos 69 anos de idade, Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, está internado desde o dia 5 de janeiro
A família do cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, afirmou que ele teve uma piora em seu quadro de Covid-19 e precisou ser sedado na última segunda-feira (25). Segundo boletim médico, os médicos optaram também pelo uso de medicações vasoativas e da ventilação mecânica. Apesar disso, o quadro do artista de 69 anos de idade é estável.
O cantor, que ficou famoso nos anos 1990 como parte do grupo Carrapicho com o hit Tic Tic Tac, foi internado no dia 5 de janeiro, em Manaus, depois de apresentar sintomas de Covid-19, doença causada pelo coronavírus.
Ele teve febre e dores no corpo no dia anterior. No dia 7, o veterano foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nas últimas duas semanas havia tido uma considerável melhora, já não estava mais sedado ou precisando de auxílio para respirar.
Leia o boletim na íntegra:
"A família Corrêa vem a público informar sobre o quadro de saúde do nosso cantor Zezinho Corrêa. O cantor estava evoluindo vem nos últimos dias, onde o mesmo não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise.
Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso da ventilação mecânica, no momento ele está estabilizado e sendo muito bem assistido pela equipe da Samel a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes
A família Corrêa agradece imensamente aos fãs, amigos e admiradores por todas as orações, carinho e vibrações positivas para o restabelecimento da saúde do nosso amado Zezinho Corrêa. Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual."
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Coronavírus
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.