Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA

Com Covid-19, Mayra Cardi entrega momento de terror: 'Não conseguia falar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi posa para a selfie, ela está de cabelo solto e blusa de alça azul

Mayra Cardi em foto publicada no Instagram; empresária foi diagnosticada com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 15h24

Mayra Cardi comentou sobre a rotina durante o isolamento em decorrência da Covid-19. A empresária testou positivo para a doença na última terça-feira (5). No Instagram, ela falou sobre os sintomas que vêm sentindo diariamente e confessou ter passado por um momento de terror durante uma crise de falta de ar. "Não conseguia falar", entregou ela.

Em vídeos publicados nos Stories da rede social, a ex-mulher de Arthur Aguiar contou que se sente deslocada. "A gente fica avoada, aérea, com uma sensação de como se você não estivesse neste planeta", explicou. 

A coach também detalhou que vem sentindo fadiga por conta do coronavírus. "Essa coisa da respiração, eu achava que era uma coisa que você fazia assim [puxava o ar] e ia faltando o ar, não ia conseguindo respirar. Comigo não foi assim. Na verdade, cansa, você sente uma falta de ar no sentido de estar muito cansado. Sabe quando você corre muito, faz muito exercício? Não chega a faltar o ar, mas cansa".

Ainda durante a conversa com os internautas, Mayra contou sobre um momento de tensão que vivenciou ao sofrer uma crise respiratória.

"Eu estava mexendo no telefone, estava estudando, fazendo uma coisa nada a ver, bem tranquila. De repente, meu ar não veio. Não é que ele faltou. Não aconteceu. Foram alguns segundos, graças a Deus, mas uns segundos horríveis, que simplesmente [o ar] não veio. Eu não conseguia nem falar. Nada! É horrível", alertou. 

Confira um trecho do vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.