Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA ACABOU?

De férias, Sikêra Jr. transforma máscara em tapa-olho e minimiza Covid-19

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Sikêra Jr. no Alerta Nacional

Sikêra Jr. no Alerta Nacional; apresentador minimizou novo coronavírus (Covid-19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 16h36

De férias em Santa Catarina, Sikêra Jr. minimizou a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (8), o apresentador disse que a doença é equivalente a gripe H1N1 "com uma baita assessoria de marketing". Ele também usou a máscara de proteção como um tapa-olho durante um passeio de montanha-russa na região.

A comparação foi compartilhada nos Stories do Instagram e no Twitter. Em seu perfil na rede social, Sikêra publicou registros em um parque de diversões localizado em Penha (SC). O apresentador aparece sem máscara em alguns vídeos.

No início da pandemia, o jornalista havia chamado a doença de "gripezinha". Porém, após testar positivo para Covid-19, ele mudou o discurso. "Não subestimem o coronavírus como eu fiz", tinha afirmado Sikêra na época.

Ao se recuperar da doença, ele revelou que sentiu falta de ar e apresentou sequelas do vírus na vida sexual, sendo necessário recorrer a uma mangueira de oxigênio para terminar o momento íntimo com sua mulher, Laura Peixoto.

A pandemia da gripe H1N1 ocorreu entre 2009 e 2010 e, neste período, 2.098 pessoas morreram no Brasil por causa da doença. No caso da Covid-19, os dados do Ministério da Saúde apontam que a atual pandemia já registrou 200.498 vítimas.

Confira as publicações de Sikêra Jr.:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.