LUCIANA LACERDA
REPRODUÇÃO/SBT e RECORD
Luciana Lacerda durante o Fofocalizando, no SBT; ela é viúva do apresentador Marcelo Rezende
Luciana Lacerda, viúva de Marcelo Rezende (1951-2017), abriu o jogo sobre a herança do apresentador. Em entrevista ao SBT, ela mostrou objetos íntimos deixados por ele, mas negou ter recebido qualquer benefício financeiro. "Não fiquei com dinheiro. Herdei só o que ele me deu", assegurou.
Ao Fofocalizando, Luciana contou sobre o momento que o jornalista recebeu o diagnóstico de câncer no pâncreas e no intestino. A doença causou a morte do comunicador quatro meses após ter sido descoberta.
"Ele falou: 'Eu tenho uma notícia boa e uma ruim'. Ele direto e reto, falou: 'Estou com câncer'. Depois ele falou: 'Posso falar a boa? A boa é que você está na minha vida'", lembrou a antiga companheira.
Ele não era de chorar, só uma vez que ele chorou. Ele chorou quando perguntou para Deus por que ele estava recebendo aquilo no melhor momento da vida dele.
Luciana assegurou não ter recebido nenhum dinheiro após a morte de Rezende. Durante a entrevista, a ex-bancária mostrou que apenas guarda canetas e algumas joias dadas pelo apresentador. "Não fiquei com dinheiro, eu herdei só o que ele me deu".
Ao mostrar as canetas, a viúva comentou que os objetos são valiosos por terem sido parte da trajetória do jornalista. "Uma delas, eu não sei qual, acompanhou ele desde a época da Globo. Ele assinou muita coisa importante com elas", contou.
Não [quis saber de herança], só o que ele me deixou está bom. Foi dado para mim por ele. O resto, talvez, Deus não quis que acontecesse, eu não sei.
Confira os objetos deixado pelo jornalista:
#Exclusivo! Veja agora os objetos especiais que Marcelo Rezende deixou para Luciana Lacerda.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/yUClDoldfz
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 17, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcelo Rezende
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.