Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Fabíola Gadelha chorou e gritou após bronca de Marcelo Rezende: 'Me detonou'

REPRODUÇÃO/SBT

Fabíola Gadelha em entrevista ao Fofocalizando, no SBT

Ex-apresentadora da Record, Fabíola Gadelha revelou no SBT bastidores de antiga emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 18h33

Fabíola Gadelha, que trabalhou durante dez anos na Record e saiu em janeiro da empresa de Edir Macedo, conforme o Notícias da TV antecipou na ocasião, teve uma briga feia com Marcelo Rezende (1951-2017) nos bastidores do Cidade Alerta. Ela chegou a chorar e gritar nos bastidores depois de levar uma bronca do apresentador.

Em entrevista ao Fofocalizando, nesta quinta (23), a jornalista conhecida como Rabo de Arraia, apelido dado a ela pelo próprio apresentador, contou alguns bastidores do policialesco.

Em certa ocasião, a profissional pediu para deixar o trabalho mais cedo para comemorar o aniversário do filho e não finalizou uma reportagem que seria exibida. Ela comunicou a emissora, que a liberou, mas o âncora do Cidade Alerta não sabia.

Ele passou uma matéria no ar e não falaram para ele o porquê de eu não ter concluído a matéria. Também não fui para o link ao vivo porque era aniversário do meu filho. O Marcelo não sabia e me detonou no ar. Fiquei muito chateada com ele. Chorei muito.

"O Marcelo mexeu com o aniversário do meu filho, aí a coisa é mais diferente. Eu gritava na Redação, estava indignada. Passei quatro dias sem falar com ele, estava muito magoada. Foi no tempo em que ele ficou ruim de saúde", concluiu.

Antes de ficar famosa e se tornar uma das principais repórteres policiais da Record, ela chegou a pesar 130 kg e decidiu mudar o estilo de vida. "Resolvi mudar por conta da minha saúde. Percebi que eu precisava ser um exemplo dentro de casa. Eu queria viver, ver meus filhos e meus netos crescerem, e precisei me cuidar. Não foi por estética. Cheguei até 130 kg durante um ano no Alerta", relatou.

Carreira de Fabíola Gadelha

Formada como repórter policial em Manaus, ela ganhou projeção nacional em 2013, graças à sua interação com Marcelo Rezende (1951-2017), que a apelidou de Rabo de Arraia, mas perdeu força após a morte do mentor, em setembro de 2017.

Na Record, Fabíola era considerada uma profissional que custava caro e não estava mais rendendo o esperado, principalmente para o departamento de Jornalismo, que bancava seu salário. Nos últimos anos, ela se dedicou mais ao entretenimento, mas não passou de colaboradora de outras atrações, como o Hora do Faro. Atualmente, tem 3,7 milhões de seguidores no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Fabiola Gadelha


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.