Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO COMPLICADA

Com pé lesionado, Luciana Gimenez chora após dia difícil: 'Quero deixar para trás'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos de  Luciana Gimenez chorando

Luciana Gimenez faz desabafo no seu Instagram; ela fraturou perna em viagem aos Estados Unidos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 21h50

Luciana Gimenez se emocionou ao enfim receber boas notícias sobre o tratamento que faz para se reabilitar de uma fratura no pé. A apresentadora não conseguiu conter as lágrimas ao conseguir ver o tendão do pé. Ela afirmou nesta quarta (15) que quer deixar para trás os dias difíceis --em que sofre por não se recuperar tão rápido quanto gostaria.

A modelo publicou um desabafo nos Stories do seu perfil oficial no Instagram. "Ontem eu tive um dia bem desafiador, mas hoje coisas boas estão acontecendo. Consegui ver o tendão do meu dedo. Eu ainda não consigo mexer muito, mas…", disse ela, ao cair no choro.

Luciana tomou fôlego para atualizar o seu estado de saúde para os seguidores. "Isso é bom, porque eu quero mexer o meu dedo, quero poder correr, botar o meu salto, dançar", disse a funcionária da RedeTV!, que comemorou "pequenas conquistas" na fisioterapia:

O tendão já começa a aparecer aqui [apontando para o dedão do pé]. Eu tenho uma certa dificuldade em me conformar. Eu quero ficar boa logo. Parece simples, mas não é. Só quero minha perninha de volta. Em 1ª de abril, fazem doze semanas [do acidente]. Só quero esquecer.

A artista ainda compartilhou um trecho das sessões de reabilitação. "Hoje o tendão e o nervo começaram a conversar. Meu coração está transbordando de alegria", escreveu ela, na legenda.

Veja o vídeo de Luciana Gimenez:

O que aconteceu com Luciana Gimenez:

Luciana Gimenez desabafou sobre o processo de recuperação após sofrer em acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora surgiu aos prantos e reclamou por não conseguir se locomover da mesma forma que antes. "Não consigo ver melhora", lamentou. 

Por meio dos Stories do Instagram, a contratada da RedeTV! demonstrou estar abalada com seu atual estado de saúde. "Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram 'por que você não mostra isso também?'. Para chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil", iniciou ela. 

"Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai para fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora", continuou. 

Luciana também comentou sobre as mensagens positivas que vem recebendo de pessoas próximas, mas negou estar evoluindo no processo de tratamento:

As pessoas falam: 'Você está ótima'. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito a fim de ter uma perna quebrada. Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir para praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil.

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.