Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO SALVÁTICO

Suposto viúvo de Gugu revela outros namoros do apresentador: 'Marcaram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Thiago Salvático (à esquerda) e Gugu Liberato (à direita)

Thiago Salvático e Gugu Liberato (1959-2019): chef alega que viveu nove anos com apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2023 - 14h32
Atualizado em 6/2/2023 - 14h37

Thiago Salvático, que alega ter tido uma união estável Gugu Liberato (1959-2019), se emocionou ao descrever os últimos momentos dele com o apresentador. Aos prantos, o chef contou que o empresário teve dois grandes amores em sua vida, incluindo ele --mas que não tem a ver Rose Miriam Di Matteo. Salvático acha incorreto que a Justiça não o reconheça como companheiro de Gugu.

"Eu ia encontrar um outro Gugu: aquele que me conheceu e deu o coração para mim. Ele pode ter saído com outros, mas teve dois relacionamentos que marcaram a vida dele. Um de 16 anos, e eu", afirmou em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, nesta segunda (6).

Ele não revelou os nomes de quem se envolveu com o comunicador. O chef descreveu desde quando os dois se conheceram, durante uma viagem, até a firmação do relacionamento.

Salvático disse que ele e o ex-companheiro têm uma conta conjunta na Europa em que faziam transações de altos valores para reservar hotéis, restaurantes e passeios quando estavam juntos.

"Tem aquela pessoa que só eu conheço, que dormia comigo, que a vida me tirou. Jantamos um dia antes de ele morrer, na casa dele. Eu sabia tudo da vida do Gugu. Isso não tem cabimento. É triste alguém tirar uma pessoa da família simplesmente assim. As pessoas estão achando que eu expus uma coisa que é mentira", se defendeu.

"O Gugu era uma pessoa muito querida, existia uma privacidade. Nós vivíamos apenas por nós. Daria tudo para ter ele aqui. Todos os amigos dele me conheciam", disparou.

O chef luta para ser reconhecido em uma união estável com o apresentador. Segundo ele, o dinheiro que receberia pelo processo é uma consequência. Caso saia vitorioso, ele quer investir em projetos que Gugu tinha com ele, como a ideia de levar luz para "moradores do sertão brasileiro".

Nós tínhamos tanta coisa juntos. O público tem que entender que eu também tenho uma família. As condições financeiras que tenho hoje foi o meu suor que me deu. Se eu viajei mais de 106 países pelo mundo e falo oito idiomas, é por quem eu sou. Não foi o Gugu que me deu. Ele me deu o tempo dele, ninguém pode me tirar isso.

Salvático alegou que nunca foi procurado pela família desde a morte do companheiro. "Queria muito sentar com a Maria do Céu, eu entendo a dor dela. Quero que entendam também a minha dor. Pensem um pouco em mim", pediu.

Confira abaixo a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.