Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDA PASSOS

Viúva de Erasmo Carlos sofre de saudade: 'Eu não consigo me perdoar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Passos e Erasmo Carlos abraçados

Fernanda Passos tem publicado sobre o luto; Erasmo Carlos morreu aos 81 anos no último dia 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 14h17

Viúva de Erasmo Carlos (1941-2022), Fernanda Passos tem publicado sobre o luto pela perda do marido, que morreu no último dia 22. Nesta sexta (2), em um longo desabafo nas redes sociais, a pedagoga disse que não consegue se perdoar por não ter feito mais pelo cantor.

"Amor, que segurança é essa que você sentia em mim? Que espécie de porto seguro é esse que não conseguiu te proteger? Algumas vezes eu estava muito cansada, mas eu tinha que ter feito mais, tinha que ter feito melhor! Eu não consigo me perdoar, mas não é pela saudade que eu estou sentido, é pela dor que você possa ter sentido", desabafou ela, em post no Instagram.

Fernanda começou o texto chamando Erasmo pelo apelido de "vido". Na foto usada para o post, ela aparece encostada no peito do artista enquanto ele estava internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.

"Não era difícil que médicos e enfermeiros me encontrassem deitada com você na cama. Me levantava rapidamente e pedia desculpas... Depois fui ficando folgada e dizendo: é que estou com saudades!", escreveu a viúva, que complementou:

Eu vinha até a nossa casa, tomava banho e voltava, algumas vezes te encontrava comendo, mas logo que você acabava eu conseguia me aninhar um pouquinho. Algumas vezes cochilava, mas não ficava muito porque tinha medo de te prejudicar. Amor, você dizia muito que só se sentia seguro comigo, na minha presença. Quando eu não podia fazer nada você só me pedia para ficar perto: 'Meu bem, fica aí pra me dar apoio moral'.

Ao final do texto, ela falou que se vê como "inútil" por não ter conseguido fazer mais e ainda falou sobre o Brasil parar na Copa do Mundo, mas não ter feito o mesmo por Erasmo.

"Estou me sentindo tão incompetente, inútil. O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você. Pra mim a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço, respirando fundo e dizendo: vou tomar banho direto para deitar com você", finalizou.

TUDO SOBRE

Erasmo Carlos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.