Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR PASSA BEM

Mulher de Erasmo Carlos denuncia ataques e reclama de notícia falsa: 'Coisa horrorosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Na montagem: Erasmo Carlos (à esquerda) e sua mulher, Fernanda Passos (à direita)

Erasmo Carlos e sua mulher, Fernanda Passos: pedagoga de 31 anos se casou com o cantor em 2019

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 12h57

Fernanda Passos, mulher de Erasmo Carlos, se revoltou com os boatos de que o marido teria morrido. A mulher deixou claro que as informações divulgadas pelos boletins médicos e pela assessoria de imprensa sobre a saúde do cantor, que segue em tratamento num hospital do Rio de Janeiro, são o que realmente valem. "Que coisa horrorosa. Maldade demais", criticou ela sobre as fake news.

Ela começou a ser questionada nas redes sociais quando o boato da morte saiu, no domingo (30). Incomodada, Fernanda publicou um texto nos Stories do Instagram em que afirmou que o marido estava bem. Sem citar nomes, ela acusou pessoas de serem "mal-intencionadas, cruéis e irresponsáveis".

"Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível", reclamou.

"Tenham bom senso. Se não podem ter com quem ama o Erasmo, tenham com ele, que está com todas as energias voltada para sua melhora. E, aliás, se algum ruim acontecesse, acabamos de experimentar a 'delicadeza' de vocês no trato de quem já estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa. Maldade demais", pediu ela.

Casada desde 2009 com Carlos, a pedagoga disse que foi xingada e cobrada por notícias ruins sobre o cantor: "Ele é uma pessoa. Eu sou uma pessoa. E eu tenho motivos para manter a minha vida e a minha relação com o máximo de respeito e discrição possível. E por causa dessas reações imbecis que mantive também esse momento de vulnerabilidade fora de qualquer conversa".

Como está Erasmo Carlos?

Erasmo Carlos está internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, desde 17 de outubro. Quatro dias depois da internação dele por uma infecção pulmonar, seus shows nos Estados Unidos foram cancelados. Um boletim médico emitido uma semana depoisinformou que ele está bem e segue em tratamento.

Nesta segunda (31), o cantor apareceu pela primeira vez nas redes sociais após a internação. Numa postagem no Instagram, o artista surgiu com vestes de paciente de hospital na janela do quarto em que está. "Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Foto tirada pela Fernanda hoje no hospital Barra D'Or. Esse ano eu não morro... Parafraseando Belchior", escreveu ele.

Veja abaixo o post:

TUDO SOBRE

Erasmo Carlos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.