TRÊS DIAS SEM O CANTOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Passos e Erasmo Carlos (1941-2022): cantor morreu há três dias, sem a causa divulgada
Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos (1941-2022), enfrenta dias difíceis pela perda recente do marido. A pedagoga revelou, nas redes sociais, que perdeu a noção do tempo e passou a negligenciar os hábitos de higiene para evitar a sensação de "tirar as marcas" do artista de seu corpo. "Está difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada!", desabafou ela.
Nos Stories do Instagram, Fernanda publicou uma carta aberta na madrugada desta sexta (25). No relato, ela contou alguns dos hábitos que tinha com o Tremendão e lamentou ter mudado nos últimos dias após o luto.
"Você tinha estratégias muito específicas em relação a banho. Queria tomar o seu logo pela manhã para já ficar pronto, se não fosse assim tinha que ser antes de escurecer. Detestava passar frio, e nas estações mais amenas dizia: Nem no frio essa mulher pula o banho, Senhor!", escreveu.
"Sabia que eu adorava tomar banho, dizia que eu era a pessoa que mais escovava os dentes que você já havia conhecido. Pois é! Vou te confidenciar uma coisa… Meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias", lamentou Fernanda.
Está difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluido eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto.
Erasmo Carlos morreu na terça (22) aos 81 anos. Um dia antes, ele foi internado em um hospital no Rio de Janeiro em estado grave. O cantor havia tratado uma síndrome edemigênica (excesso de líquido preso nos tecidos do corpo) no fim de outubro. A causa da morte não foi divulgada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Erasmo Carlos
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.