Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Vitória Strada rebate críticas por noivado com Marcella Rica: 'Mundo preconceituoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcella Rica e Vitória Strada aparecem sorrindo em foto publicada no Instagram

Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada no Instagram; atriz rebateu críticas após ficar noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 15h35

Vitória Strada lamentou os comentários negativos que vêm recebendo após ficar noiva de Marcella Rica. A atriz agradeceu o carinho dos fãs, mas não deixou de destacar que seu relacionamento ainda é alvo de ataques. "Mundo preconceituoso", rebateu ela em vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta quinta (7).

A funcionária da Globo desabafou com os seguidores e falou sobre a referência que se tornou para outras pessoas LGBTQ+ que a acompanham.

"Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro pra elas", iniciou.

Em outro trecho, a artista comentou que, apesar do apoio que recebe dos fãs, lida diariamente com pessoas intolerantes por manter um relacionamento com outra mulher. 

"A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio. A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração", completou. 

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.