Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, PRESSÃO ESTÉTICA!

Após perder peso, Cleo rebate comentários: 'Emagrecer não é dar a volta por cima'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo está na frente de uma parede marrom, ela está com o cabelo preso e blusa de alça cor de rosa com casaco bege

Cleo em foto publicada no Instagram; atriz alertou os fãs sobre o culto ao corpo perfeito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 10h56

Cleo fez um desabafo sobre as mudanças que seu corpo sofreu nos últimos meses. A cantora se mostrou incomodada ao receber mensagens de parabéns por ter conseguido emagrecer após dois anos lutando contra transtornos alimentares e crises de ansiedade. "Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima", alertou a atriz.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a filha de Gloria Pires falou sobre a repercussão de uma foto publicada na rede social em que aparece magérrima. 

"Eu tô vendo os comentários aqui do último post. Tem muita gente falando assim: 'Nossa, como emagreceu rápido. Me passa a dica'. Um dia eu conto tudo pra vocês. Eu não emagreci de uma hora pra outra. Eu tô há dois anos numa luta, não para emagrecer, mas para ficar saudável", iniciou a artista. 

"Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Eu acho esse um pensamento tóxico também. Eu acho importante a gente sempre ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam. A gente tem fases na vida, tem momentos, isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor que ninguém", completou. 

Em 2019, em entrevista ao programa Conversa com Bial, na Globo, Cleo comentou sobre a fase conturbada que vinha enfrentando em função de distúrbios alimentares para tentar se encaixar no padrão de "corpos perfeitos".

"Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo", disse. 

Confira um trecho do desabafo da atriz: 

TUDO SOBRE

Cleo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.