BRIGA COM SUELEN GERVASIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vitão em foto publicada no Instagram; cantor se pronunciou após acusações de Suelen Gervasio
Depois de ser acusado de desprezar Suelen Gervasio e parar de acompanhar a gestação da suposta filha, Vitão se pronunciou nas redes sociais e rebateu as declarações da modelo. "Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de R$ 45 mil e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos mesmo sem saber se sou o pai ou não", afirmou o cantor de 23 anos.
O artista publicou um longo comunicado nos Stories do Instagram após a repercussão das críticas feitas pela irmã de Rafael Zulu. Suelen acusou o músico de ser um pai carinhoso apenas na mídia e disse que ele não dá suporte ao bebê.
Vitão explicou que decidiu se pronunciar em respeito a Nina e aos fãs. "Estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet", começou ele.
"Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente, tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai."
"Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade estando perto como pai e amigo. Tudo isso teve consentimento dela", declarou ele.
O cantor contou que, após pouco tempo, a modelo revelou que tinha dúvidas sobre quem seria o pai da criança. "Mas, como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era superinvasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento."
Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina, e escolhemos seu nome inspirado em Nina Simone [1933-2003]. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não.
Vitão afirmou que decidiu assumir a paternidade quando a informação vazou na mídia. "Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai, sim, até porque, independentemente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que têm esse laço e não assumem seus filhos", alfinetou.
"Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber quem é seu pai e sobre sua identidade", ressaltou o artista.
Na sequência, o cantor comentou as acusações de Suelen: "Dizendo que nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança".
Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha. Sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo.
"Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não", arrematou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.