Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Vitão confirma que será pai pela primeira vez: 'Minha filha vai me mudar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Vitão sorrindo

Vitão em foto publicada no Instagram; o músico de 23 anos é ex-namorado de Luísa Sonza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 17h57

Vitão será pai pela primeira vez. O músico de 23 anos confirmou a notícia, mas disse que pretende preservar a identidade da mãe da criança. Ele ainda pediu respeito ao atual momento que está vivendo. "Minha filha vai me mudar para a melhor", projetou ele.

A revelação da paternidade veio à tona na tarde desta quinta (13), durante o Fofocalizando, no SBT. O ex de Luísa Sonza confirmou a informação ao colunista Leo Dias com a promessa de que o nome da mãe fosse mantido em segredo.

"Ele pediu para nós preservarmos. Ok, não vamos falar", explicou o jornalista, que leu a declaração do artista na sequência:

Sou pai de uma menina, estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias.

De acordo com Leo Dias, o cantor escolheu usar uma peruca roxa durante um evento na última terça (11) como uma forma de homenagear a criança. "Parabéns, Vitão. Incrível, que bomba. Vamos preservar o nome da mãe do bebê, mas muitas felicidades para você", reagiu Chris Flores.

Assista ao anúncio abaixo:

Vitão ainda não se pronunciou por meio de suas redes sociais, mas usuários do Twitter reagiram imediatamente à notícia de que o músico será pai. "Minha gente, o Vitão vai ser pai. Eu estou chocada", escreveu a internauta Elaine.

"Eu estou em choque que o Vitão vai ser pai. Eu adoro tanto ele", comentou a usuária Yas. "A notícia mais aleatória é que o Vitão vai ser pai", opinou Cacá.

Confira as reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.