Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUELEN GERVÁSIO

Mãe de suposta filha de Vitão lamenta desprezo do cantor: 'Não mereço viver isso'

Reprodução/Instagram

Montagem com foto de Suelen Gervásio e Vitão

Suelen Gervásio e Vitão em fotos do Instagram; modelo acusa cantor de desprezar suposta filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2023 - 12h41

Suelen Gervásio, modelo e irmã de Rafael Zulu que ganhou os holofotes após revelar uma suposta gravidez de Vitão, detonou o cantor nas redes sociais. Ela acusou o músico de não se fazer mais presente na gestação e desabafou que ele nunca comprou nada para a filha que assumiu publicamente. Suelen até proibiu o artista de estar presente no dia do parto.

A modelo fez uma lista de presentes para que os fãs pudessem enviar ao bebê e teve de se pronunciar após ser criticada. "Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele", iniciou em seu desabafo.

Depois, ela soltou a bomba de que Vitão não dá suporte para o bebê. "Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem um real do 'pai' que nunca comprou nada para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade", disparou.

De acordo com Suelen, Vitão foi carinhoso com ela apenas na mídia. Por trás das câmeras, ele mostrou ser outra pessoa. "Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou supercuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou mesmo eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto", entregou.

O afastamento aconteceu após Suelen assumir um relacionamento, que ela assegura que o cantor tinha conhecimento antes da gravidez, e que não tinha dúvidas da paternidade. "Se alguém vier falar que existiam dúvidas dele e por isso ele agiu assim, quero que informar que o bonito está ligado de tudo desde o começo --então, não existem dúvidas de nada", pontuou.

"Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer", finalizou a modelo, pedindo para que os fãs de Vitão a deixassem em paz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.